Personagens de Pretty Little Liars do signo

Querem saber qual o personagem de PLL combina com você? confiraa:



Touro = Jason Dilauretis: Calmo e paciente, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto.

Câncer = Caleb Rivers: Apesar da fama de ser o bad boy, você perceber ao longo da serie que Caleb é carinhoso e bem romântico,e também mostra ser um grande companheiro e bastante sensível.

Libra = Mona Vanderwaal: Está sempre bem vestida, adora festas e evento e também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas.

Sagitário = Emily Fields: Primeiramente não estou falando da opção sexual e sim da personalidade da personagem. A Emily possui grandes características da menina sagitariana: é despreocupada e não liga muito para o que os outros pensam, desencanada e inquieta, não é à toa que gosta de exercícios físicos.

Escorpião = Alison Dilauretis: Assim como a escorpiana, Alison é uma garota inteligente, forte , misteriosa e que sabe guarda varios segredinhos das amigas.

Gêmeos = Ezra Fitz: simpático, atencioso e superintelectual assim como todo geminiano.

Leâo = Hanna Marin: Como toda leonina gosta de chamar atenção, não é à toa que Hanna banca a garota má e popular junto com a sua amiga Mona. Porém, tanto Hanna quanto as leoninas são muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, compras e se divertir.

Aquário = Aria Montgomery: As aquarianas se identifica muito com Aria por serem descoladas e autênticas. Na escola, é do tipo que prefere matérias de humanas, como História e Literatura e é bastante romântica.

Capricórnio = Alex santiago: É tranquilo, discreto e atencioso. Como todo capricorniano, Alex é um garoto que luta por tudo o que quer,é trabalhador e sabe dar valor as pessoas, ao trabalho e as conquistas.

Peixes = Toby Cavanaugh: Como todo pisciano ele é quieto e discreto, porém autêntico e um pouco ingênuo , não foi à toa que ele aturou a Jenna por um tempo .

Áries = Mike Montgomery: Na série Mike depois que se decepcionou com a família e tenta descontar as mágoas agindo de uma forma incorreta, e sempre perde a cabeça.Não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito.

Virgem = Spencer hastings: Quem vê a serie já percebeu que a menina virginiana se identifica muito com a personagem. Spencer é a garota que tenta ser melhor em tudo, isso faz uma garota persistente, uma grande qualidade da virginiana, que as vezes acha que é dona da razão. Pode ate parecer durona, mas é bem sensível.


Fonte: http://www.facebook.com/media/set/set=a.438407699522930.102685.317597698270598&type=3

O meu personagem foi Hanna e o seu ? me conte nos comentários! bjinhos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

juliana disse...

nada ve a aria eh mto mais libriana que a mona

juliana disse...

nada ve a aria eh mto mais libriana que a mona

Unknown disse...

Tbm acho a Aria mto libriana. E acho a Hanna ariana.

Unknown disse...

Tbm acho a Aria mto libriana. E acho a Hanna ariana.

Unknown disse...

Aria tudo a ver com Aquário, Librianas fazem tudo pra aparecer, querem ser populares a cara da Mona, e Hanna nada a ver com Áries.

Unknown disse...

Hanna NADA a ver com Leão!!!

Unknown disse...

Hanna NADA a ver com Leão!!!

Unknown disse...

Spencer não tem NADA a ver com virgem. Ela é muito mais ariana.

Thalles Leche disse...

Bia Sousa, Spencer é 100% de virgem. Vc tá precisando entender astrologia hein

Unknown disse...

Eu tinha certeza de que a Spencer era Geminiana, mas não tinha pensado em Virgem, agora esta fazendo todo o sentido. Ela é a própria virginiana!! Já o Caleb, nada Cancer, por favor, ele é mais Sagitário da vida, aventureiro, meio nomade. Sem discussões que pra mim o Ezra é definitivamente Peixes, a Aria muito libra e a Alison, muito vaidosa pra ser Escorpião, existem grandes semelhanças entre os escorpianos e os leoninos mas com certeza a vaidade extrema não é uma delas. Ela é definitivamente uma Leonina!! Pra mim pelo menos...

Postar um comentário