Seriados que tão bombando !

Andei pesquisando umas coisas na internet e percebi que nesse ano tem um seriado que tá bombando literalmente tá todo mundo falando nele já sabem de que estou falando ??

Pretty Little Liars! e para quem não sabe ai vai um "resuminho" da história que acontece nesse seriado:

Pretty Little Liars (Maldosas ou Pequenas Mentirosas) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. NoBrasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang. Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery,Spencer HastingsHanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
No início da série a ABC Family havia encomendado apenas 10 episódios,em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada.O sucesso da classificação dos 10 episódios iniciais da série de livros,levou a ser prorrogada para além da inicial de oito romances.
Em 10 de janeiro de 2011 a ABC Family anunciou uma segunda temporada para a série. Ela começou a ser exibida em 14 de junho de 2011. Foi anunciado em junho do mesmo ano que a série ganhará um "pacote" de mais 13 episódios que serão exibidos em um bloco especial de Halloween na emissora. Aumentando assim o número de episódios da segunda temporada para 25.
Depois eu vou postar sobre todos os personagens
Espero que tenham gostado bjinhos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário