Pravisão do dia para Sagitário

Sagitário (22/11 a 21/12)

Previsão do dia

19/05/2012

Hoje você pode estar mais sensível, com as emoções à flor da pele! No amor, uma antiga amizade pode se transformar em algo mais. Nas amizades, seja racional, não deixe as emoções bagunçarem as coisas.

Sorte no amor:
Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.
Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.
Namorado:Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

bjbj!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário