Previsão do dia de Escorpião

Escorpião (23/10 a 21/11)

Previsão do dia

19/05/2012

Relembrar demais o passado é uma forma de não viver o presente, A vida segue em frente! No amor, tudo pode se renovar assim que você deixar. Nas amizades, você cria laços cada vez mais sólidos.

Sorte no amor:Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.
Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Namorado:Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente! Dê a ele a atenção que ele precisa e terá o namorado dos sonhos!

mil bjs!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário