Previsão do dia de Capricórnio

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Previsão do dia

19/05/2012

Evite se fechar demais, saia divirta-se, converse, dê risadas. No amor, fale para o garoto o que está sentindo. Nas amizades, evite criar polêmicas desnecessariamente.

Sorte no amor:Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

Namorado:Sério, ele faz o tipo durão, sarcástico e sem sentimentos, mas no fundo, não é nada disso. Ele prefere ficar na defensiva porque na verdade tem medo de demonstrar seus sentimentos e não suporta a ideia de ser rejeitado. Por detrás desta máscara de bad boy, existe um garoto romântico, carinhoso e pra lá de carente, mas ele só se revelará depois que já estiver em um relacionamento sério. O garoto de Capricórnio é um excelente namorado, gentil, cavalheiro, sensual e carinhoso, mas também tem um lado ciumento, possessivo e cobrador. Para não precisar encarar suas cobranças, basta deixá-lo seguro.

bjinhos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário